Plantas para jardins verticais

Esta pensando em fazer um jardim vertical na sua casa? Mas você sabe como é um jardim vertical? Existem casas que não fornecem espaço para um jardim, casas que não tem quintal ou então um espaço grande para colocar as plantas, decorar e assim fazer um jardim e por isso é preciso elaborar um jardim vertical na casa, assim contribuindo para a decoração, pois sabemos que as plantas ajudam muito na decoração de um ambiente, deixando ele mais moderno e todo verde, e isso é muito importante, pois ajuda no nosso bem estar e ainda na decoração do ambiente.

Plantas para jardins verticais

Plantas para jardins verticais

Plantas para jardins verticais, entenda o que é

Mas para você poder entender o que é um jardim vertical, vamos a explicação, um jardim vertical fica geralmente na parede, seja do lado externo ou então interno da casa, assim não ocupa espaço no chão da casa e deixando para outras coisas e mesmo assim a casa tem um jardim, esse jardim vertical pode ser feito com placa de madeira, que também ajuda na decoração do ambiente, mas existem plantas para jardins verticais especificar que ajuda no desenvolvimento desse jardim, deixando ele mais bonito e sofisticado. Caso o seu jardim vertical for muito grande é bom ter um sistema para poder jogar água nas plantas sempre que for necessário, não dependo todo tempo de alguém.

Plantas para jardins verticais, dicas de plantas

Locais com sol:
Flor-canhota
Aspargo
Liríope
Aspargo
Locais com poça sombra:
Jibóia
Samambaia
Véu-de-noiva
Flor-batom
O importante também para poder deixar essas plantas ainda mais bonitas é sempre cuidar delas da forma mais adequada, casa planta gosta de um ambiente, gosta de receber uma quantidade de água e ainda gosta de ser plantada de formas diferentes, por isso o importante sempre é cada uma receber o seu cuidado. Confira aqui algumas fotos de plantas para jardins verticais e saiba com pode ser essa decoração.

Comments are closed.

Anunciantes
Categorias
FeedBurner
FeedBurner